Morangos! 19 de Novembro

19 de Novembro de 2013

                Mais um dia de muito trabalho, e só com um funcionário, pois não vieram outros. Final do ano é difícil conseguir mão de obra, sendo assim, vamos colocando a mão na massa.

Pintei outra porta de cima, enquanto nosso funcionário arrumava o vazamento do quarto verde, o que levou o dia todo, pois teve que fazer uma boa vedação. Yuri desentupiu os canos das pias do banheiro, do chuveiro e da cozinha. O cano estava cheio de brita dentro, bloqueando a passagem, ainda falta o do tanque, também levou quase todo o dia. Os trabalhos são demorados e cansativos, pelo menos temos resultado.

No canteiro, que é um dos filtros biológicos, plantamos morangos e já estão brotando!

Morangos brotando!

Morangos brotando!

O que está nos deixando mais incomodados é o fato de estarmos sem internet. No inicio da tarde veio o rapaz e mudou a antena, que agora está na Casa Orgânica em cima do banheiro de cima, só que não está funcionando. Estamos sem comunicação via internet desde quinta e falamos várias vezes com o provedor, que constatou que as maritacas devem ter comido o fio, pela terceira vez, só que ele não consegue solucionar e assim ficamos sem poder trabalhar e tudo acumulado quase na véspera do Yuri ir para Amsterdam. Irá daqui a uma semana, dia 26, participará de um encontro de produtoras mundiais, participamos de um edital da Ancine e fomos contemplados.

UFA! A internet voltou depois das 22hs. Agora estamos em contato com o mundo…

Não escrevi a respeito dos gatos. Marauder no primeiro dia que mudamos estamos muito feliz. Corria por tudo, pulava e até dava umas mordidinhas em nós de alegria. Ele acompanha a obra desde o primeiro pneu! Falava para as pessoas que trabalhavam aqui que ele era o MESTRE DE OBRAS! Realmente ele sabe que é a casa dele. Já a Marola ainda está em adaptação. Na primeira noite, zanzou por tudo e no outro dia, foi para o chalé. Na segunda noite tivemos que fechar bem a porta do chalé para que ficasse na Casa Orgânica. Agora já está se acostumando, achou um lugarzinho para ficar escondida durante o dia, que é em baixo da nossa cama. Nesse momento está aqui ao meu lado deitada sobre o escâner. Já sei que esse será seu lugar quando eu estiver trabalhando, pois daqui de cima temos uma vista da mata…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *