Preparando as paredes do estúdio

A Casa Orgânica está crescendo!

Estamos preparando o estúdio e o nosso quarto na parte de cima.

Agora as paredes estão sendo revestidas e o contra piso preparado. Como dependemos de mão de obra, vamos no ritmo do pessoal, que nunca é como queremos. Esperamos que em breve, esteja pronto.

Seja bem vindo! Esta é a entrada da casa que dá para o quintal da piscina!

de

A parede lateral da entrada e que dá para a garagem, foi feita de garrafas plásticas. Deixamos uma parte aberta para podermos ver!

No canto da piscina, fizemos um laguinho onde colocamos alguns peixes. Temos carpas, kinguios e cascudos que vivem muito bem. As vezes recebem a visita de pererecas que vem namorar.

Colocamos pedras no fundo e algumas plantas.

Na parte de cima do muro da piscina, colocamos uma tela de lona, própria para ficar ao ar livre, onde projetamos filmes. Nosso cinema ao ar livre!

Na parte de cima, onde está sendo feito o teto vivo, preparamos um espaço para uma horta.

Parede do estúdio revestida com barro, palha e um pouco de cimento para dar a liga.

Na parede do fundo, estamos colocando madeiras ecológicas da Ibistetra, para que fique reta e lisa. O piso está sendo preparado e terá fundo infinito para as gravações.

No lado oposto do estúdio, será nosso quarto. No canto direito um banheiro com chuveiro e pia, ao fundo, será o closet. Os sacos que estão em cima da parede, é de vermiculita expandida, que será usada na cama. Faremos uma cama aquecida, pois no quarto teremos lareira e banheira. Para ver os detalhes de como será feita a cama, é só ver o post do sofá aquecido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *